Cidadeverde.com

Após revival, Record cancela "Banheira do Gugu"

Imprimir

A "Banheira do Gugu" não agradou a direção da Record. Mesmo sendo exibido em uma versão ligth, o quadro foi cancelado pela direção do do programa de Gugu Liberato.

Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, o motivo seriam a baixa audiência e as críticas nas redes sociais devido ao pudor nos trajes dos participantes e às críticas de seguidores da Igreja Universal.

Oficialmente, a direção da emissora paulista informou que a produção não tinha a intenção de fazer da "Banheira" um quadro fixo. A atração exibida na última quinta-feira (28) foi apenas uma edição comemorativa.

Ao invés de subcelebridades usando biquínis e sungas, os artistas convidados usaram shorts e tops e os câmeras foram orientados a não fazerem close da disputa.

Participaram da brincadeira o ex-BBB Kleber Bambam, o ex-ator do "Teste de Fidelidade" Marcos Oliver, o sertanejo Léo Rodrigues, o modelo Diego Grazolen, a ex-Fazenda Denise Rocha, a Miss Bumbum 2014 Indianara Carvalho, a ex-namorada do jogador Adriano, Verônica Araújo, e a ex-Garota da Banheira Fabiana Andrade.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais