Cidadeverde.com

Veja os aprovados para cursos de Operador de Call Center e microcomputador

Imprimir

O resultado dos aprovados no processo seletivo dos cursos gratuitos de Operador de Call Center e Operador de Microcomputador foi divulgado. O edital lançado pela Fundação Wall Ferraz (FWF) e a empresa de Call Center VikstarContact Center oferece à comunidade dois cursos de carga horária de 80 horas via Educação à Distância (EaD).
 
Foram preenchidas 50 vagas destinadas a cada curso e as aulas terão início no próximo dia 15 de junho. Os cursos têm como objetivo capacitar profissionais para atuarem na atividade de Operador de Call Center, desenvolvendo habilidades para manusear sistemas de informação na área, realizar contato telefônico com clientes e empresas para ofertar serviços e produtos, fornecer informações, solucionar problemas ou sanar dúvidas sobre produtos e serviços.
 
A Fundação Wall Ferraz, através da parceria com a empresa Vikstar, tem investido na formação profissional no segmento de Call Center, tornando a população teresinense apta a atuar de forma qualificada nessa área. Além dos cursos na modalidade EaD, a parceria proporcionará a instalação de dois laboratórios de Call Center: um no Centro de Capacitação do Itaperu e outro no Centro de Capacitação da Vermelha.
 
O segmento de Call Center tem se expandido em Teresina, gerando oportunidades, principalmente, para jovens que procuram o seu primeiro emprego. Na capital, 20 mil pessoas estão trabalhando nessa área.
 
Clique aqui para ver a lista com o resultado parcial dos aprovados

Da Redação.
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais