Cidadeverde.com

Angélica, Luciano Huck e filhos fazem terapia após acidente de avião

Imprimir

A ordem ainda é descansar e voltar à rotina que a família tinha antes de ficar cara a cara com a morte. É assim que tem sido os dias do casal Luciano Huck e Angélica. Mas os apresentadores e os três filhos, Joaquim, Benício e Eva, decidiram recorrer à terapia.

Os cinco estão frequentando um consultório uma vez por semana para se livrarem de qualquer vestígio de trauma após o acidente de avião que sofreram, no dia 24 de maio. “As crianças lidam melhor com tudo, entraram num avião assim que tiveram que ir para São Paulo. E perceberam que não iria cair”, conta uma pessoa próxima ao casal.

Angélica, Huck e seus filhos voltaram de helicóptero para o Rio após saírem do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Até agora, a apresentadora não teve que viajar novamente de avião, mas não cancelou qualquer contrato publicitário. “É uma fase de descanso mesmo. Estão todos bem, mas os amigos evitam o assunto acidente”, diz outra amiga da loira. Aliás, são poucos os amigos que têm frequentado a casa de Angélica e Luciano para preservar o momento mais íntimo.

Luciano Huck voltou nesta terça-feira ao trabalho em meio à comoção e dores nas costas. Sim, após o acidente de avião, há duas semanas, com a mulher Angélica e os filhos Joaquim, Benício e Eva, ele ainda sente as consequências. “Voltei e é bom estar de volta. Com muita dor nas costas, confesso”, disse Huck, que transmitiu a gravação do “Caldeirão do Huck” pela rede social Periscope.

Luciano recebeu o carinho da plateia e da dupla sertaneja Henrique e Mariano. “Senhoras e senhores, como é bom estar aqui! Muito obrigado pela presença de todos. Estou muito feliz, cheio de gás e energia. Nunca estive tão feliz de estar neste estúdio de volta, o importante é tirar algo de bom de tudo isso, e que todos estão bem”, disse ele na abertura do programa.

As assistentes de palco festejaram a volta do chefe. “Uma alegria, um milagre de Deus, estávamos todas felizes”, diz Dany Bananinha, a coleguinha mais antiga do grupo.

Enquanto o marido voltava aos estúdios, Angélica decidiu mudar o visual. Chamou Celso Kamura, o sócio e fiel escudeiro das madeixas, e apareceu no Instagram com os fios mais curtos. A loira ainda não tem data para voltar ao trabalho. Já que existem muitos programas gravados e inclusive a temporada inteira que fez para o “Estrelas” no Pantanal.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais