Cidadeverde.com

Mãe de jovem de Castelo que saiu da UTI: "Continuamos magoadas"

Imprimir

Uma das adolescentes de 17 anos que foi brutalmente agredida na cidade de Castelo do Piauí e sofreu traumatismo craniano saiu da UTI do Hospital de Urgência de Teresina, na quarta-feira (3). A mãe da jovem falou com a TV Cidade Verde sobre seu sentimento ao saber da melhora da garota. 

 

 

“Estou aliviada porque Deus dá um jeito. O que vale mesmo é ela está recuperada, mas continuamos muito magoadas com estas criaturas”, confessa, referindo-se aos quatro adolescentes e a Adão José de Sousa, suspeito de ter instigado os menores de idade. 

“Ela queria estudar, realizar o sonho dela. Dizia “vou ajudar meu pai, comprar uma casa boa na cidade’. Fazia muitos planos. Os professores, quase todo mundo chorava, rezava, pedindo que Jesus abençoasse, que ia dar certo”, relembra a senhora, citando o apoio que a família recebeu. 

As outras três jovens ainda estão em hospitais. A outra garota de 17 anos, teve o rosto desfigurado, apresentou hemorragia e precisou de sangue, que foi doado por centenas de pessoas, ainda está na UTI do HUT, em quadro estável. A de 16 anos está em um hospital particular e a de 15 ano está no HUT. As duas últimas estão fora de perigo. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais