Cidadeverde.com

Auto Mundo apresenta o Fiat Punto série especial SP

Imprimir

Neste sábado(6), o Auto Mundo mostrou em detalhes a nova série especial do Fiat Punto, batizada de SP, que oferece mais itens de série e ficará posicionada como mais uma versão intermediária do hatch.  Baseado na versão Essence, o modelo conta com motor 1.6 e uma lista de conteúdos muito interessantes e tecnológicos.

Além dos itens de série da configuração Essence, a SP tem como diferenciais:  volante multifuncional, comandos de voz, sensor de estacionamento com visualizador gráfico, alarme antifurto, vidros traseiros elétricos, faróis com máscara negra, spoiler traseiro e rodas de liga-leve de 16 polegadas com parafusos antifurto.

O sistema de interatividade é outro destaque com a tecnologia Blue&Me que vem integrada ao volante em couro com comandos de rádio

Nesta versão SP, o motor continua o mesmo 1.6 de 117 cv e 16,8 kgfm de torque, acoplado a uma transmissão manual de cinco velocidades. O porta-malas acomoda 280 litros de bagagem.

À bordo do veículo, o consumidor tem mais tecnologia, interatividade, conforto e comodidade. Tudo isso somado a um visual mais esportivo e marcante com a sigla SP na lateral traseira, além do prazer ao dirigir — característica marcante do Fiat Punto.

A Série Especial SP chega em todo Brasil com conteúdos muitos valorizados pelo cliente do Fiat Punto e um excelente custo benefício. 

Com todos esses conteúdos que agregam mais valor ao produto e deixam o modelo ainda mais atrativo frente aos seus concorrentes, o Punto Essence Série Especial SP  já chegou ao mercado piauiense com um preço muito competitivo.

Assista a reportagem sobre o Fiat Punto versão SP !

Com informações de Roberta Rocha/ TV Cidade Verde

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais