Cidadeverde.com

Trio é preso suspeito de assaltos e roubo de pássaro de R$ 20 mil

Imprimir

Policiais do 1º BPM, prenderam por volta das 11h30 deste sábado (6), três suspeitos de realizar assaltos no centro da cidade e no bairro Planalto Uruguai, na zona leste. A prisão aconteceu próximo à ponte metálica, na avenida Miguel Rosa. 

O comandante do 1º BPM, major John Feitosa, informou ao CidadeVerde.com que o trio é suspeito de ter assaltado uma casa após ter feito a família refém no planalto Uruguai. “Estamos levando os presos até a residência, pois as informações é de que a família foi tomada de refém e ainda poderia estar presa”, declarou.

Em poder dos indivíduos foi apreendido um veículo Gol e também um pássaro avaliado em R$ 20 mil, segundo a polícia. “Esse pássaro é um curió anilhado, de criação autorizada pelo Ibama”, declarou o major. 

Após o crime na zona leste, os três teriam assaltado duas vítimas no centro de Teresina. As vítimas foram à Central de Flagrantes para acareação. 

Atualizada às 13h25

Segundo a polícia, os três suspeitos são menores com idades de 15, 16 e 17 anos. De acordo com o Major, o adolescente de 15 anos é suspeito de participar da tentativa de assalto que terminou na morte de Francisco das Chagas Nunes, de 43 anos, segurança do filho do governador Wellington Dias, Vinicius Dias. O jovem cumpria internação em regime semiaberto pelo crime.

Nunes foi morto no dia 6 de fevereiro quando acompanhava Vinicius e um grupo de amigos em um culto. 

Flash de Yala Sena
Redação Carlos Lustosa e Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais