Cidadeverde.com

Família Real divulga 1ª foto oficial de Charlotte Diana

Imprimir

Príncipe George posou com a irmãzinha, Charlotte, no colo parauma foto oficial divulgada pelo Palácio de Kensington, órgão da corte inglesa, neste sábado (6). A foto foi divulgada às 17h (horário de Brasília) e conquistou cerca de 7 mil retuítadas em menos de 10 minutos.

Após uma hora da divulgação da primeira foto oficial, o palácio divulgou outras três fotos de George com Charlotte. O post afirma: "George e Charlotte juntos em casa. Bem vinda à familia".

A imagem foi publicada pela conta do palácio na rede social. A princesa Charlotte de Cambridge, filha de William e Kate Middleton, nasceu no dia 2 de maio.

Na primeira imagem oficial de George (ao lado), divulgadas em agosto de 2013, o príncipe aparecia ao colo da mãe e também na companhia do pai, e dos cães Tilly, o labrador da família Middleton, e de Lupo, o cocker spaniel inglês adotado pelos duques de Cambridge depois do casamento.

BATIZADO
Charlotte será batizada no dia 5 de julho, pelo arcebispo de Cantebury na igreja Santa Maria de Madalena, em Sandringham, cidade onde Kate e William têm uma casa de campo na cidade. O nome triplo da garotinha, Chalortte Diana Elizabeth, é uma homenagem ao avô paterno, Charles (Charlotte é a versão feminina), Diana, a avó paterna, e a bisavó, a rainha Elizabeth.

 

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais