Cidadeverde.com

Sósias de Thiago Silva e David Luiz realizam sonho e conhecem ídolos

Imprimir

Os garotos piauienses Lian Kelvin e Murilo Vinícius sósias dos zagueiros Thiago Silva e David Luiz, respectivamente, realizaram o sonho de conhecer os jogadores durante a partida do Brasil contra o México, amistoso realizado neste domingo (7) em São Paulo como preparação para a Copa América.

Foto: Reprodução/TV Globo

Os dois entraram em campo e participaram da cerimônia de abertura da partida. Murilo Vinícius teve mais sorte e acompanhou David Luiz até o local onde as seleções se perfilaram para a execução dos hinos nacionais.  Thiago Silva ficou no banco de reserva.

Em abril, as crianças apareceram nas redes sociais com cartazes afirmando que queriam conhecer os jogadores. A resposta foi imediata. “Tbm quero te conhecer meu amigão! Em breve estaremos juntos!”, disse David Luiz. 

“Fala meu amiguinho! Vamos ver uma maneira de nos conhecer viu , Que Deus abençoe você e seu primo , Daqui a pouco estaremos juntos !! um bjo pra você”, afirmou Thiago Silva.

Os garotos, que são primos, viraram atração na visita da Taça da Copa do Mundo a Teresina. Foram requisitados para dezenas de reportagens locais e nacionais. Desde então, lutavam para conhecer os jogadores, momento que só aconteceu um ano após a realização da Copa do Brasil.

A duplinha também trouxe sorte para a seleção que bateu o México por 2 a 0.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais