Cidadeverde.com

Criticado por Maradona, Figo rebate: "Alguns são poetas quando calados"

Imprimir

A resposta a Diego Maradona por suas declarações sobre Luís Figo não demorou a ocorrer. No início da tarde desta segunda-feira, o português usou uma de suas contas nas redes sociais para rebater as críticas do argentino, que o acusou de "ter menos palavra que o amigo do Zorro" (Bernardo, um personagem que fingia ser surdo-mudo para atuar como agente duplo).

"Como jogador, Diego Armando Maradona foi brilhante e essa é a memória que quero guardar dele. Lamento o seu trajeto após ter se retirado dos relvados (gramados, em Portugal) e no que se transformou um dos maiores jogadores de todos os tempos", começou Figo, sem poupar palavras.

"Há alguns que são uns poetas quando estão calados, e outros que só estão conscientes enquanto dormem", concluiu o ex-meia de Sporting, Barcelona, Real Madrid, Inter de Milão, e da seleção portuguesa.

Antes da renúncia de Joseph Blatter, recém-reeleito presidente da Fifa, Figo havia se consolidado como o principal adversário do suíço ao lado do príncipe da Jordânia, Ali Bin Al Hussein. O português, no entanto, retirou a própria candidatura uma semana antes da eleição.


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais