Cidadeverde.com

Polícia diz que crime entre namorados de Luzilândia foi passional

Imprimir

O delegado titular de Luzilândia, Maikon Kaestner afirmou que o crime envolvendo um casal no último domingo (14) foi passional. O jovem identificado pela Polícia como Ítalo, de 18 anos, foi morto a tiros pelo namorado identificado apenas como Otávio, de 23 anos. Após o homicídio, Otávio chegou a atirar em um tio da vítima e em seguida se matou. Segundo o delegado, a vítima estava sendo ameaçada.

Foto: Bocaina News

"Foi um crime passional. A vítima já estava sendo ameaçada, os familiares confirmaram. O Italo já tinha ido para Brasília e voltado. Os dois viviam rompendo e reatando o relacionamento. O suspeito foi até a casa da vítima, efetuou o disparo, então o tio do Italo apareceu e foi alvejado também. Em seguida, após ver o que tinha feito, ele colocou a arma no queixo e disparou. Chegou a ser socorrido, mas morreu cerca de uma hora e meia depois"", explicou o delegado.

No local do crime, a Polícia Militar encontrou um revólver calibre 38, a arma utilizada por Otávio para atingir Ítalo, Bernardo e a própria cabeça. 

Ainda de acordo com o delegado, em dez dias, Luzilândia registrou pelo menos sete ocorrências graves sendo elas um latrocínio (comerciante), um suicídio, três homicídios e duas tentativas de homicídio.


Delegado Maikon Kaestner

Flash de Carlos Lustosa
Rayldo Pereira (Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais