Cidadeverde.com

Marido de Ana Hickmann diz que vai rastrear ataques à apresentadora

Imprimir

Ana Hickmann foi vítima de ataques na internet, na última segunda-feira (15), e não pretende deixar o assunto de lado. Após ter sido ofendida em um artigo falso publicado na página "Wikipédia" - em que era chamada, dentre outras coisas, de "loura burra"-, a apresentadora pretende rastrear o autor dos xingamentos para responsabilizá-lo criminalmente.

"Estou indo para a delegacia de crimes eletrônicos e vamos tomar as providências cabíveis", adiantou Alexandre Corrêa, marido da ex-modelo. "Isso é crime evamos encontrar quem o fez."

O empresário ainda revelou que tem uma equipe trabalhando constantemente para monitorar o que é falado sobre a loira na web e isso vai ajudar a localizar o autor dos ataques. "O que o espertinho não contava era que temos uma equipe que monitora as redes sociais ativamente. Investimos R$ 15 mil por mês para termos controle de tudo o que é feito na internet", detalhou.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Ana é vítima de ataques. Anteriormente, ela também já recebeu ameaças de morte. "Infelizmente isso ocorre, mas não podemos deixar de lado. Já temos indícios de onde surgiu", explicou Alexandre sobre o caso, que ainda corre na Justiça.

"Ana Lúcia Giraffa"

Ana Hickmann foi vítima de um internauta não identificado e teve seus dados alterados no artigo sobre sua vida no site "Wikipédia", conhecida base de dados na web, mas que pode ser escrito por qualquer pessoa. 

Na biografia falsa, a apresentadora foi  identificada como Ana Lúcia Giraffa Corrêa, ao invés de Ana Lúcia Hickmann Corrêa.

"Popularmente conhecida pelo nome de girafa, é uma modelo e que se acha apresentadora de televisão. Corrêa é seu sobrenome de casada. Atualmente apresenta a porcaria do 'Hoje em Dia'", dizia parte da apresentação da loira.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais