Cidadeverde.com

Namorada de Ken Humano revela que está há oito meses sem sexo

Imprimir

Namorada de Ken Humano, Jennifer Pamplona, a Susi Humana, revelou que perdeu a virgindade aos 17 anos. Sexo, no entanto, não parece ser sua prioridade no momento, já que a estilista está há oito meses sem transar.

"Não gosto de sexo, prefiro fazer compras, ir ao shopping. Claro que é importante o cara ter pegada, mas prezo muito mais quem me trata com carinho, me faz ser a princesa dele, como o Celso [o Ken Humano] fazia. Não me submeto nunca a sexo casual, de jeito nenhum. Fui criada em uma família bastante tradicional e só faço sexo quando realmente sinto intimidade com a pessoa. Para me conquistar na cama é importante ter respeito e ser bastante carinhoso", disse ao “Ego”.


A jovem ainda deu mais detalhes de suas preferências na hora H. "Acho que sou assexuada. Só penso em sexo mesmo quando estou 'no cio'. Aí tenho vontade."


Ainda em luto, Jennifer disse que terá problemas para se apaixonar novamente. "Duvido que eu vá encontrar um homem que me trate tão bem quanto o Celso me tratava. Ele fazia tudo por mim, cuidava de tudo com muito amor."

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais