Cidadeverde.com

Saiba quais as estrelas da música que já participaram de séries

Imprimir

Não basta gravar CDs, sair em turnês e gravar DVDs. Hoje, os artistas do mundo da música recebem propostas para irem além da insdustria fonográfica para conquistar ainda mais o público. Muitos estrelam campanhas publicitárias milhonárias, mas alguns se arriscam mais e resolvem atuar. Saiba quais as estrelas da música já participaram de séries de TV:

Lady Gaga

O diretor e criador do seriado American Horror Story, Ryan Murphy, deu pistas de que Lady Gaga pode viver a história de um triângulo amoroso na próxima temporada de American Horro Story. Enquanto a estreia da série, em outubro, não chega, relembre outras participações de nomes da música em seriados.

Mas essa não é a primeira vez que a cantora vai participar de um seriado, aos 15 anos, antes de se tornar uma estrela do pop, ela fez uma pequena pontinha em "Os Sopranos". No ano seguinte ela começou a estudar teatro na escola de artes da Universidade de Nova Iorque, mas desistiu no segundo ano para se dedicar a música.

Christina Aguilera

Além de carregar o título de "Voz da Geração 2000", Christina Aguilera, também procura expandir seu talento fora do mundo da música. A cantora, que também já estreou um filme com Cher, fez uma participação especial na última temporada da série "Nashville".

A série tem como tema a música country, e conta com Connie Britton e Hayden Panettiere nos papéis principais. Aguilera interpretou a personagem Jade St. John, uma famosa cantora pop que deseja gravar um álbum country. Quem também já apareceu na série foi a cantora Kelly Clarkson.

Madonna

Até a rainha do pop, Madonna, já fez participação em uma série de televisão. Em 2003, a cantora fez uma aparição em Will & Grace, contracenando com a atriz Megan Mullally. Por falar nisso, a série coleciona participação de divas da música mundial...

Jennifer Lopez

A cantora e dançarina Jennifer Lopez também fez uma aparição no seriado Will & Grace. No episódio em que a diva participou, a personagem Karen pede para a JLo autografar o seu seio.

Cher

Já vimos que Madonna e Jennifer Lopes fizeram participações em Will & Grace. Mas não parou por ai, a cantora Cher, considerada um dos maiores nomes da música pop, marcou presença na série interpretando ninguém menos do que ela mesma. Confira mais participações na galeria:

  • cher20062015.jpg Cher participou de Will & Grace como ela mesma.
  • AAbO4oU.jpg Britney Spears foi a estrela do 2º episódio da 2ª temporada do seriado musical Glee.
  • AAbNIjt.jpg Glee, aliás, acumula boas participações da música pop, como Ricky Martin. Ele faz o papel do professor de espanhol David Martinez.
  • AAbO6Ml.jpg Demi Lovato viveu um par romântico lésbico em Glee.
  • featured_5_3.jpg Os diretores adoram escalar Alanis Morrisette para participações em seriados. A cantora já apareceu em Weeds, Nip Tuck e Sex And The City.
  • Hilary_Duff_In.jpg A participação de Hilary Duff em Gossip Girl entrou para a história. A cantora protagonizou o primeiro beijo lésbico do seriado.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais