Cidadeverde.com

Vasco acerta saída de Doriva e o encalhado Celso Roth pode ser ressuscitado

Imprimir

O Vasco da Gama acertou na tarde deste domingo a demissão do técnico Doriva. A decisão foi tomada em reunião com o presidente Eurico Miranda. A situação do treinador ficou insustentável devido a má campanha do time do Brasileirão, onde somou apenas três pontos em oito jogos disputados. O substituto tem tudo para ser Celso Roth. A confirmação deve acontecer às 11h da segunda, horário marcado para coletiva de imprensa do mandatário vascaíno.

Doriva chegou ao Vasco respaldado pelo título do Campeonato Paulista pelo Ituano, chegou a realizar um bom trabalho, levando o Trem Bala até a conquista do Carioca, mas ficou aquém das expectativas no Brasileirão. Eurico Miranda bancava permanência do treinador, mas a possibilidade de mais um rebaixamento acontecer em 2015, fez o presidente optar por uma mudança na comissão técnico ainda no primeiro turno.

Coincidentemente, Doriva deixa o Vasco em um momento que reforços estão chegando. Andrezinho foi contratado e Herrera está pela assinatura de ser anunciado. A queda do treinador aconteceu após a derrota para o Sport por 2 a 1, na Ilha do Retiro.

A saída do treinador já era especulada por parte da direção. Tem quem diga, que o Vasco já acertou o retorno de Celso Roth. A expectativa é que o novo comandante seja anunciado nesta segunda-feira, em coletiva de imprensa. Eurico Miranda nunca escondeu o desejo de ver o comandante novamente à frente do Trem Bala.

Se for confirmado, Celso Roth fará sua terceira passagem pelo Vasco da Gama. O ex-treinador de Palmeiras, Internacional, Grêmio, Flamengo, Atlético-MG e Cruzeiro, está sem clube desde que deixou o Coritiba.

 

Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais