Cidadeverde.com

Léo Moura volta atrás e não vai mais defender o Vasco

Imprimir

Entre o anúncio e a volta atrás foram menos de quatro horas. Muitas conversas e nenhum acordo. Porém, Léo Moura não será jogador do Vasco. O lateral-direito, atualmente no Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, deve ter como destino o Coritiba.

Foi na manhã desta segunda-feira (22) que o presidente Eurico Miranda anunciou a contratação. Em entrevista na qual revelou acordo com o treinador Celso Roth, o atacante Herrera e a intenção de contar com Ronaldinho Gaúcho, disse que o ex-rubro-negro estava acertado. Até o final de 2016, ao “puxar pela memória”. Mas tudo deu para trás.

"Não é que ele desfez o acordo com o Vasco. Vou dar uma entrevista para explicar", limitou-se a dizer Eurico, em rápido contato com o GloboEsporte.com, por telefone.

O vice-presidente de futebol, José Luis Moreira, quem fez a negociação direto com Léo Moura e com o empresário Eduardo Uram, deu mais detalhes. Ao reconhecer não ter assinado contrato com o atleta, disse que o acordo estava apalavrado. Para o dirigente, Leo Moura não honrou o compromisso.

"É ele quem tem de explicar. Ele teve algum problema e desistiu de vir. No Vasco, a palavra é o bastante. Mas nem todo mundo é assim. Ele não honrou a palavra. Ele procurou o Vasco, se ofereceu. E fez isso".

Eduardo Uram não atendeu aos telefonemas da reportagem. Antes do Vasco, o Coritiba demonstrou interesse. 

O jogador ficou assustado com a repercussão nas redes. E, por causa disso, teria decidido desistir do Vasco. A direção do Fort Lauderdale Strikers também ficou surpresa com o anúncio do Vasco. E disse que não liberou o jogador. 

Fonte: GloboEsporte.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais