Cidadeverde.com

Grupo Menudo está buscando novos integrantes pela internet

Imprimir

Ricky Martin nunca poderia imaginaria que o Menudo, boy band à qual pertenceu na década de 1980, sobreviveria nos dias de hoje. Pelo menos este é o objetivo do programa de televisão Menudo – En Busca de la Nueva Generación, criado especialmente para encontrar integrantes para uma nova formação do grupo criado originalmente em 1977, em Porto Rico. A busca de 16 semanas, que tem término previsto em 1º de julho, será feita totalmente online e os vencedores serão eleitos pelos internautas.

Foto: Billboard

Os cinco escolhidos ganharão um contrato com a Menudo Enternainment, mesma empresa que remodelou a marca “Menudo” em 2004, quando adquiriu os direitos do executivo Oscar Lloyd.

Entre os requisitos estão a idade dos concorrentes – entre 10 e 15 anos – e a necessidade de enviar um vídeo de apresentação pelo site showpitch.com. Os 25 finalistas (selecionados pelos internautas) irão a Miami para as finais, onde serão realizadas audiências com jurados famosos, mantidos ainda em sigilo.

O concurso é uma parceria entre a Showpitch, a Menudo Entertainment e a Telemundo Station Group (rede de 17 canais de TV nos Estados Unidos e Porto Rico).

Durante seu auge, o Menudo – que lançou a carreira de Ricky Martin – lotou estádios ao redor do mundo e vendeu milhões de discos. A boy band também expandiu o mercado hispânico musical nos Estados Unidos.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais