Cidadeverde.com

Cidade Viva divulga Campanha do Socorro; trabalho restaura dependentes

Imprimir

Nesta terça(23), o Cidade Viva recebeu o bispo Cristiano Alves, da Igreja Deus para as Nações. Ele veio divulgar um trabalho de evangelização, ,desenvolvido na congregação, voltado para dependentes químicos e seus familiares, intitulado “Campanha do Socorro”.

Todos os dias, nos horários de 8 horas , 15 horas e 19h30, o bispo pessoalmente atende pessoas que estão vivenciando esse problema. Cristiano Alves, que também foi dependente químico, afirmou que o objetivo da Campanha é restaurar vidas e lares.

Carlos César é um membro da igreja e se diz restaurado. Ele, que acompanhou o bispo na entrevista ao programa, abandonou o vício do álcool. “Hoje eu estou bem. O bispo é um enviado de Deus para levantar aqueles que estão caídos”, disse.

Para o final de julho, a igreja planeja um grande evento anti-drogas envolvendo todos os fiéis e aberto à comunidade em geral. Na programação, testemunhos de quem se libertou dos vícios, além de louvor e orações.

A sede da igreja Deus para as Nações fica na avenida Barão de Castelo Branco, número 3861, bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina, ao lado do condomínio Dom Avelar. O telefone para maiores informações sobre a Campanha do Socorro é o (86) 99815-7657.

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais