Cidadeverde.com

Tom Holland será o Homem-Aranha no próximo filme do herói

Imprimir

Tom Holland será o Homem-Aranha no próximo filme do herói, com data de lançamento prevista para 28 de julho de 2017. O anúncio foi feito nesta terça-feira (23) pela Sony Pictures e pela Marvel Studios. O filme será dirigido por Jon Watts, diretor de "Cop Car," thriller com Kevin Bacon que estreou no festival de Sundance e chega aos cinemas americanos em agosto.

"Como fizemos com James Gunn, Joss Whedon e os irmãos Russo, adoramos encontrar novas vozes para dar vida a esses personagens", disse o produtor Kevin Paige, lembrando os diretores de "Os Vingadores", "Guardiões da Galáxia" e dos filmes do Capitão América, respectivamente.

Um dos heróis mais populares dos quadrinhos, o Homem-Aranha também se tornou um personagem querido no cinema com Tobey Maguire no papel principal. Após três filmes, todos dirigidos por Sam Raimi, a Sony decidiu reiniciar a franquia substituindo Maguire por Andrew Garfield, sem alcançar o mesmo sucesso.

A Marvel e a Sony, então, iniciaram a busca por um novo rosto para o personagem. Asa Butterfield, de "Ender's game" e "A invenção de Hugo Cabret", chegou a ser cotado. Mas agora os estúdios anunciaram a opção por Holland, que já trabalhou em "O impossível".

Fonte: O Globo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais