Cidadeverde.com

Dupla é presa suspeita de fazer arrastão a 15 pessoas em salão de beleza

Imprimir

Policiais do 7º Distrito Policial (DP) realizaram a prisão do casal João Paulo de Sousa, 23 anos, e Sandy Caroline Alves de Sousa, 23 anos, no final da manhã desta terça-feira (23). A dupla é suspeita de ter participado de um arrastão que aconteceu no último final de semana em um salão de beleza no bairro Parque Alvorada, zona norte de Teresina. Outra mulher, identificada apenas como Raquel, também teria participado da ação criminosa e encontra-se foragida.

O assalto aconteceu no último sábado (20). Segundo o delegado Carlos Jorge Moura de Queiroz, o Jorginho, os três suspeitos chegaram ao salão e pediram informações sobre os procedimentos estéticos, depois anunciaram o crime e levaram dinheiro, joias e os celulares das vítimas.

As vítimas, ao todo 15 pessoas, procuraram o 7ºDP para registrar queixa, e depois de investigar a polícia chegou à residência onde João e Sandy moram. A polícia ainda está investigando o paradeiro da terceira suspeita de ter participado da ação criminosa.

"Ela (Raquel) faz tudo aqui (em Teresina) e depois vai para Goiânia-GO, onde ela tem um contato", informou o delegado. De acordo com o titular do 7ºDP, a dupla presa na manhã de hoje não tem passagens pela polícia. "Sabemos apenas que eles são usuários de drogas", completou.

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais