Cidadeverde.com

Assista ao trailer do último filme da franquia "Atividade Paranormal"

Imprimir

A franquia de terror “Atividade Paranormal” tem arrancado sustos desde 2007. Agora a maldição da Katie parece ganhar um desfecho, já que “Atividade Paranormal – Dimensão Fantasma” será o último filme e deve encerrar tudo com chave de ouro.

No próximo filme, acompanhamos um novo casal, Ryan e Emily, e seus filhos. Eles começam a notar que há algo estranho na casa nova quando sua filha Leila, de 6 anos, começa a falar sozinha e fazer algumas coisas macabras. A Katie do primeiro filme, claro, fará sua aparição final. Assista ao trailer:

Dessa vez, o casal está munido de uma câmera que mostra as atividades paranormais, e isso deixa tudo mais desesperador!

“Atividade Paranormal – Dimensão Fantasma” já foi chamado de “Atividade Paranormal 5? e vai tanto encerrar o spin-off “Marcados Pelo Mal” de 2014 e também toda a franquia.

“Está chegando ao fim. O final é esse. Já estamos dizendo antes do filme estrear. Não vamos mais arrastar essa franquia. Isso vai fazer com que ‘Atividade Paranormal’ se mantenha como parte dessa cultura e nesse tempo em particular de um jeito fantástico”, disse o produtor Jason Blum ao USA Today.

Fonte: Papelpop

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais