Cidadeverde.com

Integrante da equipe de Cristiano Araújo desmaia ao visitar túmulo

Imprimir

Um integrante da equipe de Cristiano Araújo desmaiou ao visitar o túmulo do cantor no início da tarde desta sexta-feira (26), no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Ele e outras 50 pessoas que trabalham com o sertanejo chegaram nesta manhã de Caruaru (PE), onde fariam um show no dia em que o músico morreu, vítima de um acidente de carro, junto com a namorada, na BR-153, em Goiás.

O homem que desmaiou é o motorista da carreta que transporta equipamentos para os shows do artista. Ao chegar a Goiânia, o grupo foi direto ao cemitério para se despedir e prestar as últimas homenagens ao cantor. Todos estavam muito abalados e se emocionaram no túmulo de Cristiano Araújo.

O motorista que desmaiou continuou muito abatido e foi ajudado por outros colegas, que acionaram o Corpo de Bombeiros. A corporação chegou por volta das 13h10 e fez fazendo o atendimento no próprio cemitério.

Antes do homem passar mal e desmaiar, o grupo de colegas do artista realizou uma corrente de oração em torno do túmulo do cantor.

Enterro

Os corpos do cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, e da namorada dele, Allana Moraes, de 19, foram enterradas na quinta-feira (25). Mais de 1.500 pessoas, entre familiares, amigos e fãs, acompanharam a cerimônia, segundo estimativas da Polícia Militar. Eles deram uma salva de palmas e cantaram vários sucessos do artista duarante a despedida.

O sepultamento do cantor ocorreu após um cortejo de 15 quilômetros em um carro do Corpo de Bombeiros, que partiu no fim da manhã de quinta-feira do Centro Cultural Oscar Niemeyer, onde o corpo foi velado por mais de 15 horas. O caixão estava coberto por uma bandeira do Brasil e outra do Vila Nova, time do coração do sertanejo. Cerca de 50 mil pessoas participaram do velório do casal.

Milhares de fãs enfrentaram mais de duas horas na fila para prestar homenagens ao ídolo. Alguns chegaram a dirigir mais de 11h para acompanhar a cerimônia.

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais