Cidadeverde.com

UFC: Romero nocauteia Lyoto e fatura a vitória mais expressiva de sua carreira

Imprimir

A noite tinha tudo para terminar com chave de ouro no UFC Machida x Romero, disputado neste sábado (27), na Flórida, Estados Unidos. Porém, após vitórias de todos os brasileiros nas lutas anteriores, Yoel Romero ignorou o fato e atropelou Lyoto Machida no main event, estragando a festa verde e amarelo.

A vitória do cubano veio por nocaute no terceiro round. O triunfo foi o décimo da sua carreira, enquanto Lyoto alcançou sua segunda derrota seguida. No co-main event da noite, Santiago Ponzinibbio não resistiu ao americano Lorenz Larkin e acabou derrotado por nocaute técnico no segundo round. O argentino gente boa até tentou, caminhou para frente, mas após uma sequência poderosa de golpes, Larkin deu fim ao combate.

Apesar do revés de Lyoto, brasileiros brilham

Antes do revés de Lyoto, o Brasil foi só vitórias no UFC na Flórida. Fazendo sua estreia na divisão dos médios, Antônio Cara de Sapato não deu chances para Eddie Gordon, e, após dominar todo o combate, venceu por finalização no fim do terceiro round via mata-leão.

Na primeira luta do card principal, Hacran Dias e Levan Makashvili travaram um duelo bem disputado nos três rounds. Mais ativo na trocação em relação ao seu oponente, o brasileiro, 14º no ranking dos penas, emplacou sua segunda vitória consecutiva pelo Ultimate.

Logo em seguida, mais uma vitória brasileira. Enfrentando Steve Bosse, estreante no UFC, Thiago Marreta não deu brechas ao oponente e, de forma avassaladora, nocauteou o canadense em apenas 29 segundos, o terceiro mais rápido da história da organização. Foi o segundo triunfo consecutivo do brasileiro, que também nocauteou Andy Enz em janeiro.

Pelo card preliminar, Leandro Buscapé e Alex Cowboy também não decepcionaram. Ambos venceram por decisão unânime dos jurados e abriram a noite de vitórias brasileiras.

RESULTADOS COMPLETOS:

UFC Machida x Romero
Hollywood, Estados Unidos
Sábado, 27 de junho de 2015

Card principal

Yoel Romero derrotou Lyoto Machida por nocaute no 3R
Lorenz Larkin derrotou Santiago Ponzinibbio por nocaute técnico no 2R
Antônio Cara de Sapato finalizou Eddie Gordon com um mata-leão no 3R
Thiago Marreta derrotou Steve Bosse por nocaute no 1R
Hacran Dias derrotou Levan Makashvili por decisão dividida dos árbitros

Card preliminar

Alex Cowboy derrotou Joe Merritt por decisão unânime dos jurados
Leandro Buscapé derrotou Lewis Gonzalez por decisão unânime dos jurados
Tony Sims derrotou Steve Montgomery por nocaute técnico no 1R
Sirwan Kakai derrotou Danny Martinez por decisão unânime dos jurados


Fonte: TATAME

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais