Cidadeverde.com

Mulher é presa após quebrar vidros e provocar tumulto no hospital de Castelo

Imprimir

Uma mulher foi presa em flagrante após provocar tumulto dentro do Hospital Nilo Lima, em Castelo do Piauí, a  190 km de Teresina. A mulher, identificada pela Polícia apenas como Leila, de 31 anos, quebrou os vidros da entrada do hospital e chegou a tentar cortar os próprios pulsos e os pés, após ser atendida na madrugada deste domingo (28).

Fotos: Ronaldo Mota

Segundo uma testemunha que estava no hospital, a mulher procurou atendimento pro volta das 3h reclamando de dor. Ela estava acompanhada de outros quatro rapazes após sair de uma festa. Após ser atendida, ela saiu do hospital e entrou em surto.

Segundo policiais que estavam no local, ela estava embriagada e havia se envolvido em outras duas confusões na festa em que estava. Descontrolada, a mulher quebrou com as próprias mãos parte das vidraças e em seguida pegou cacos de vidro e cortou os pulsos, a mão e o pé. A mulher chegou a ameaçar um fotógrafo que fazia as imagens no local, provocando medo entre os funcionários do hospital que acionaram a Polícia.

Cacos de vidro e manchas de sangue ficaram espalhados pela entrada do local. Com a chegada da Polícia, a mulher foi presa em flagrante e levada para a delegadia. De acordo com o delegado titular do município, Laércio Evangelista, a mulher permanece no local e será indicada. "Será lavrado flagrante de dano qualificado por se tratar de um órgão público", explicou o delegado.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais