Cidadeverde.com

Ben Affleck e Jennifer Garner se separam após 10 anos de união

Imprimir

Os atores Ben Affleck e Jennifer Garner confirmaram nesta terça-feira (30) que estão se divorciando. Em comunicado oficial à revista americana People, o ex-casal contou que essa foi uma desicisão muito difícil.

"Depois de pensar com muito cuidado, nós tomamos a decisão de nos divorciar. Chegamos até aqui com amor e amizade, e com comprometimento na criação de nossas crianças, cuja privacidade nós pedimos que seja respeitada nesse momento difícil. Esse será nosso único comentário sobre esse assunto de família. Obrigada pela compreensão", declararam.

Ben Affleck, 42, e Jennifer Garner, 43, são pais da Violet, 9, Seraphina, 6, e Samuel, 3. Eles se conheceram nas filmagens do longa Demolidor - O Homem Sem Medo, de 2004.

Mesmo com os fortes boatos que circulavam dentro da imprensa internacional, nas últimas semanas o casal apareceu diversas vezes passeando com os filhos pelas ruas de Los Angeles, simulando que tudo estava bem. Alguns veículos, inclusive, chamaram essas aparições de "teatro".

Apesar do casamento ter durado uma década, as coisas já não eram tão boas nos últimos anos. Em entrevistas à revista InStyle em 2014, Jennifer afirmou que os dois sempre estavam atentos e que dentro do casamento não existia tanto romance. "Você não pode esperar ser paparicada o tempo todo, e eu também não quero paparicar ele agora - eu não tenho essa energia. Mas com certeza a gente está atento, e nos esforçamos para estarmos juntos, fazendo coisas ao mesmo tempo, e nos amando"

Atualmente Ben está na fase final de produção do Batman vs. Superman, enquanto Jennifer está gravando o filme Nine Lives, do diretor Barry Sonnenfeld. A última aparição oficial do casal foi no dia 26 de março, quanto o ator foi no congresso americano pedir ajuda internacional ao Congo.

Ben Affleck já se relacionou com musas como Jennifer Lopez e Gwyneth Paltrow. Já Jennifer namorou anteriormente com Michael Vartan e Scott Foley.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais