Cidadeverde.com

Após anunciar separação, Ben Affleck aparece abatido

Imprimir

Ben Affleck foi clicado barbudo, com o rosto abatido e o cabelo sem pentear ao sair de uma cafeteria em Los Angeles, neste domingo, 5. O ator, que anunciou oficialmente sua separação há uma semana, não estava com cara de muitos amigos ao encarar o paparazzo e já estava sem aliança na mão esquerda.

Os rumores da separação de Ben e Jennifer Garner são antigos. Antes mesmo do comunicado oficial, no dia 26, a agência "X17" reportou que o ator deixou a casa onde vivia com a família. No início do mês, a revista "Us Weekly" publicou que os atores passam por uma crise e podiam se separar depois de dez anos juntos.

"Onde há fumaça, há fogo. O casamento está em crise", disse a fonte. Outra pessoa disse que o relacionamento dos dois sempre foi confuso e ressaltou ainda que o "maior problema" seria o jeito workaholic de Affleck e outros "vícios" do ator, que envolveriam problemas com jogos de apostas.

Ben e Jennifer se conheceram nos bastidores do filme "Demolidor" em 2003. Eles são pais de são pais de Violet, Seraphina e Samuel, de 9, 6 e 3 anos, respectivamente.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais