Cidadeverde.com

Adolescentes invadem casa de policial militar e roubam arma e colete na zona Norte

Imprimir

Um policial militar foi assaltado no início da manhã desta quinta-feira (9) dentro de sua residência, na zona norte de Teresina. De acordo com a polícia, a vítima estava voltando do trabalho quando três adolescentes bateram na porta da residência e anunciaram o assalto.

"Eles entraram na casa, deram uma coronhada nele e roubaram a arma e o colete à prova de balas", informou o cabo Carlos Alberto, do 9º Batalhão de Polícia Militar, que atendeu a ocorrência e onde o policial vítima é lotado.  

Os rapazes estavam de tocaia do lado de fora da casa do policial à espera para realizar o assalto e usaram as camisetas que vestiam para cobrir o rosto. Pelo menos um deles estava armada.

De acordo com o cabo, um dos três suspeitos do crime já foi identificado. "Já sabemos que um deles é um elemento conhecido como 'Batatão', que já é conhecido da policia. estamos tentando localizado", disse.

O policial informou que a policia ainda está tentando localizar os suspeitos na tentativa de recuperar a arma e o colete roubados. 

 

Flash Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais