Cidadeverde.com

Suposto porteiro é preso suspeito de assalto a ônibus na Zona Norte

Imprimir

O jovem identificado como Rafael Nunes Ferreira, 22 anos, foi preso após assalto a um ônibus que fazia linha para a Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. O crime ocorreu nesta sexta-feira (10), próximo ao terminal do Residencial Jacinta Andrade. 

        Foto: PM

O cabo Chagas, da Força Tática do 13º BPM, informou que o suspeito se identificou como porteiro de um condomínio e teria confessado à polícia que praticou o crime porque estava precisando de dinheiro. 

"Estávamos fazendo rondas da região, quando o motorista do ônibus nos falou sobre o assalto. Conseguimos alcançar o suspeito após ele pular o muro para trocar de roupa. Durante o crime ele estava usando uma camisa amarela e boné vermelho e quando foi localizado estava fardado com uma camisa verde claro. Ele disse que é porteiro de um condomínio, mas não podemos confirmar se isso é verdade", esclarece o cabo Chagas. 

O policial disse ainda que o jovem agiu direto contra o cobrador e levou a quantia de R$ 266,75 do caixa do ônibus e ainda vales-transportes. Com ele teria sido encontrado também um revólver calibre 38. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais