Cidadeverde.com

"A idade me fez mais esperta e mais calma", diz Kristen Stewart

Imprimir

Kristen Stewart é capa de Marie Claire americana de agosto e, em entrevista à revista, a atriz comenta sobre suas experiências e como elas influenciaram para que ela se tornasse uma pessoa mais 'feroz'. A estrela da saga Crepúsculo exibe seu lado mais sexy e maduro.

"A idade me fez mais esperta e mais calma. Isso é incrível pra caramba!", confessa a atriz de 25 anos ao comentar sobre suas experiências no passado e sobre o preço do sucesso. "Entre 15 e 20 anos foi muito intenso. Eu ficava constantemente ansiosa".

A atriz fez parte de notícias e fofocas durante algum tempo, como quando foi flagrada traindo Robert Pattinson com o diretor Rupert Sanders e também pela sua polêmica bissexualidade.

Como parte de todo esse amadurecimento, Kristen fala sobre ultimamente se desculpar cada vez menos e ter se tornado uma pessoa mais 'feroz'. "Falando muito francamente, foi um período bem traumático meus 20 anos, que deu o pontapé inicial em algo em mim um pouco mais selvagem", conta.

Depois de meses de rumores sobre seu relacionamento com Alicia Cargile, sua mãe, Jules Stewart, confirmou o namoro e deu seu aval. Os rumores estavam pipocando desde maio do ano passado, as duas foram fotografadas juntas pela primeira vez em setembro. Em notícia publicada em março deste ano pelo site RadarOnline, Kristen e Alicia, inclusive, estariam pensando em morar juntas.

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais