Cidadeverde.com

Após boatos de traição, Latino confirma fim do casamento

Imprimir

Latino confirmou nesta terça-feira, 14, que ele e Rayanne Morais estão em processo de separação através de comunicado enviado à imprensa. No comunicado, ele não falou sobre o motivo da separação. Há algumas semanas, o colunista de um jornal noticiou que a esposa do cantor teria fingido um sequestro para traí-lo com um ex-jogador de futebol.

Na ocasião, o cantor defendeu a esposa. Rayanne Morais negou e afirmou que pretende processar o colunista. Latino aproveitou o comunicado para lamentar o fim do casamento e afirmou que haverá especulações sobre o motivo da separação.

"Foram quase 4 anos de namoro, 1 ano e 4 meses de casamento e infelizmente chegou ao fim. O motivo? Só nós de verdade sabemos, vão especular várias traições por aí, vão inventar fotos e áudios antigos pra vender jornais, vão debater as inverdades, etc... Mas a verdadeira verdade foi enterrada hoje no culto das 6hs da manhã", declarou o cantor.

Latino e a Rayanne estavam casados desde março de 2014, quando fizeram uma superfesta para celebrar a união. Eles começaram a namorar em junho de 2011 e logo depois já estavam noivos.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais