Cidadeverde.com

René quebra silêncio e critica diretoria do Botafogo: quem escala sou eu

Demitido na última quarta-feira, após a derrota para o Figueirense no dia anterior, que eliminou o time da Copa do Brasil , o técnico René Simões escreveu uma carta destinada ao torcedor do clube. A mensagem foi publicada nesta sexta pelo jornal Extra. Nela, o treinador não esconde a insatisfação pela decisão tomada pelos dirigentes em interromper o trabalho, que na opinião dele, vinha correspondendo. 

René reclama também das saídas de jogadores importantes, e afirma ainda que não aceita interferências no trabalho dele, principalmente na escalação do time, e que isto estava gerando insatisfações.

"A verdade é que a saída do Mattos (Marcelo), Jobson, Gilberto e Bill afetaram o time. Um jogador não precisa fazer gol ou ser o melhor em campo para ter um efeito importante nos outros 10. As lideranças fazem diferença. Além do mais, não escondo de ninguém que quem escala, tira ou põe sou eu. 

Para alguns, isso pode ser considerado intransigência, mas escuto apenas a Comissão Técnica e mais ninguém, assumindo 100% de responsabilidade na função para a qual fui contratado. Isso aborreceu alguns, que me chamavam de dono da verdade", afirmou.


Fonte: Lancenet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais