Cidadeverde.com

Jovem é preso suspeito de incendiar casa e tentar matar padrasto em Castelo

Imprimir

Um jovem de 27 anos, identificado como Paulo Ferreira, está preso na Delegacia de Castelo do Piauí (a 190 km de Teresina) após tentar matar o padrasto, o aposentado João Eulálio, 74 anos, na madrugada deste domingo(19). Ele teria quebrado e tocado fogo na residência da vítima e em uma motocicleta, além de acertá-lo com golpes de facão. 

Segundo a polícia, o homem estava visivelmente alterado, supostamente embriagado ou drogado. “Ele primeiro quebrou tudo na casa do idoso no bairro Refesa, depois saiu atrás dele com um facão e queimou a moto na rua detrás da casa. Ele só foi contido pela polícia que chegou ao local”, explicou o agente Marconi Lima de plantão no distrito da cidade. 

Paulo Ferreira acertou golpes de facão na cabeça e no braço de João Eulálio que foi socorrido para o hospital local e passa bem.

Paulo Ferreira acusa o padrasto de assediar sua filha de seis anos de idade. Porém, a família nega o fato. “A polícia averiguou hoje, mas não encontrou indícios de que tenha ocorrido recente, mas o delegado (Laércio Evangelista) vai investigar”, disse o agente de polícia. 

Já na delegacia, o suspeito chutou as grades, mas depois se acalmou. “Ele já tinha passagens por aqui, mas tinha passado um tempo fora e estava até calmo, mas começou de novo”, avaliou Marconi Lima. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais