Cidadeverde.com

Assessoria confirma perfil de Caio Castro no Tinder

Imprimir

Caio Castro tem um perfil no Tinder e o aplicativo - que é usado para paquera e para conhecer novas pessoas - fez a alegria das fãs do ator ao confirmar que o perfil é realmente verdadeiro e dar um selo de autenticidade para o gato. A informação foi anunciada nesta quinta-feira (6) pela assessoria da própria empresa.

Em comunicado enviado à imprensa, o Tinder afirmou que Caio teria pedido a verificação de seu perfil na semana passada e disse que ele estava solteiro. No entanto, ao EGO, o primo e assessor do ator, Sandro Andrade, negou que a iniciativa de provar que a conta é verdadeira tenha partido dele e contestou a afirmação de que ele está sozinho.

"Ele tem um perfil, sim, que tem há muito tempo e está usando. Mas, se saiu o selo, eles verificaram por conta deles, para evitar fakes. Nós não pedimos nada. E estar no Tinder não significa que ele está solteiro", disse Sandro, que se negou a dar uma declaração direta sobre o status atual de Caio, no entanto: "Isso você tem que perguntar para ele. Não falamos da vida pessoal".

Vale lembrar que Caio e a atriz Maria Casadevall teriam um relacionamento desde que atuaram juntos em "Amor à vida", novela em que protagonizaram cenas quentes. No entanto, eles nunca confirmaram o namoro e, no auge dos boatos, ele chegou a negar que os dois tivessem algo além da ficção.

Fato é que, em março, eles foram flagrados aos beijos no festival Loolapalooza. Em setembro do ano passado, ao ser questionada por uma fã em Los Angeles se era namorada do rapaz, ela falou: "Sim. Acho que sou".

Veja o comunicado enviado pelo Tinder na íntegra:

"As brasileiras podem celebrar! Caio Castro está solteiro e procurando por companhia no Tinder, o aplicativo mais quente do mundo para conhecer novas pessoas. O ator pediu a verificação do perfil na última semana e o time internacional do Tinder confirmou a informação. A equipe do artista também confirmou a presença do ator no aplicativo. O perfil do Caio Castro é o primeiro verificado no Brasil e tem o símbolo de autenticação. Além dele, outras celebridades já confirmaram estar no Tinder, como os surfistas Filipe Toledo e Maya Gabeira, além da cantora Hilary Duff".

Fonte: EGO

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais