Cidadeverde.com

Dentista sofre sequestro relâmpago e tem carro roubado na zona leste

Imprimir

A dentista J. F. G. V. publicou em uma rede social que fora vítima de um sequestro relâmpago na noite de quinta-feira (6), na zona leste de Teresina. Ela relata que estava no estacionamento de um supermercado quando foi abordada e colocada dentro de um porta-malas. 

Os bandidos levaram-na até a região do Vale do Gavião, onde ela foi solta. Os criminosos levaram o automóvel da vítima, sua bolsa com documentos, celular, notebook, equipamentos utilizados para fazer o tratamento dentário de seus pacientes e objetos pessoais. A dentista disse ainda que ficou com hematomas por ter se machucado ao ser transportada dentro do bagageiro.

“Peço que compartilhem esse post para que meu carro seja encontrado e, com ele, minhas ferramentas de trabalho (...) Compartilhem, não só para me ajudar com as perdas materiais, mas para que novas vítimas não sejam feitas”, manifestou-se, direcionando sua fala aos amigos. 

Segundo o major Etevaldo Alves, da PM5, a polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro do veículo roubado. 

Ilhotas

Por volta das 7h de quinta-feira (6), uma professora foi aboradaa por três homens, um deles armado, nas proximidades de sua residencia, na rua Heitor Castelo Branco, no bairro Ilhotas. Os criminosos levaram em um Renault Clio vermelho de propriedade da vítima e fizeram vários outros roubos, mantendo a professora como refém. Depois de praticar os crimes, o veiculo e a vítima foram abandonados. A bolsa da professora foi levada. 

 

Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais