Cidadeverde.com

Famosos que tiveram de assumir filhos inesperados; confira

Imprimir

 

Nem todos os segredos podem ser guardados em Hollywood e filhos fora do casamento costumam estar na mira dos tabloides. Eddie Murphy, Arnold Schwarzenegger e Eric Clapton são alguns dos que já viraram notícia após viverem affairs que resultaram em bebês depois de nove meses. Veja:

Eddie Murphy – O ator teve um breve romance com Mel B, do grupo Spice Girls e depois do término com a cantora, negou que era pai da filha que ela carregava. Porém depois de fazer um teste de paternidade de resultado positivo, teve que assumir que menina, nascida em abril de 2007.

Arnold Schwarzenegger – O ator revelou publicamente que foi pai de um menino, filho da empregada de sua casa Mildred Baena, enquanto ainda estava casado com Maria Shirver. Depois do escândalo, Shriver pediu o divórcio em julho de 2011, mas o processo ainda não foi concluído.

Chuck Norris – Em sua autobiografia, o ator revelou que se tornou pai depois de trair sua esposa em 1962. Porém, ele só soube da existência da filha, chamada de Dina, quase três décadas depois, em 1991, quando ela lhe escreveu uma carta dizendo quem era.

Steve Tyler – A filha do vocalista do Aerosmith, Liv Tyler, nasceu depois de um breve romance entre o cantor e a modelo Bebe Buell. Segundo informações do Daily Mail, Tyler só conheceu a filha quando a menina tinha oito anos de idade. Na época do nascimento de Liv, Bebe vivia com o roqueiro Rodd Rundgren que assumiu a paternidade por isso o pai biológico só soube da existência de Liv depois do fim do relacionamento  entre Bebe e Rodd.

Eric Clapton – Em 1985, o músico foi pai de uma filha com Yvonne Kelly enquanto ainda era casado com Pattie Boyd. A paternidade da filha deles, Ruth, foi mantida em segredo até 1991 e revelada depois que o cantor terminou com a primeira esposa.

Ludacris – O rapper, cujo nome verdadeiro é Christopher Bridges, recentemente admitiu nas redes sociais ser pai de uma menina concebida em um período de término dele e da namorada de longa data Eudoxie. De acordo com o TMZ, Eudoxie está apoiando Ludacris na criação da filha.

Liam Gallagher – O cantor foi pai de uma menina com a jornalista Americana Liza Ghorbani depois de um affair. A notícia da existência da criança acabou por provocar o término entre Liam e sua então esposa, Nicole Appleton.

Chris Brown – Em março deste ano, tabloides internacionais descobriram que o cantor era pai de uma menina de nove meses de idade, chamada Royalty, com a modelo Nia Guzman. A notícia foi o motivo do término entre Brown e sua namorada de longa data, Karrueche Tran, que afirmou ter sabido da existência da menina através do noticiário.

 


Fonte: Correio web

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: paiespecial