Cidadeverde.com

Alessandra Ambrosio fala sobre envelher: "Levo com naturalidade"

Imprimir

Uma das principais tops do mundo, Alessandra Ambrosio disse em entrevista que encara o envelhecimento com naturalidade e não descarta cirurgia plástica. A modelo é capa da revista QUEM desta semana e falou a experiência como atriz e sensualidade.

"Toda mulher pode ser sexy: uma boa maquiagem, um batom vermelhão, cabelão, salto alto de vez em quando, unha feita. Há tantas armas para a gente dar um up, se sentir sensual. Mas a principal é ser você e confiar em si mesma. Mas não penso nisso, não tenho troféu nenhum lá em casa", diz ela.

Alessandra comemora ainda a estreia em novelas como a modelo Sâmia, de Verdades Secretas. "O Mauro (Mendonça Filho, diretor) me ligou no ano passado para falar sobre o projeto. Como é uma novela das 11, mais curta, dava para conciliar com minhas datas. E tive um preparador de elenco, o Sergio Penna. Está sendo ótimo, estou adorando. Trabalho há 19 anos com meu corpo, tenho grande domínio, sei usar os ângulos. Mauro é um superdiretor e a cena (de sexo, que ela protagonizou na trama) ficou linda. O Rodrigo (Lombardi) também ajudou a parecer natural, elegante e nada vulgar", conta.

A modelo também conta da vida em família em Los Angeles ao lado do noivo, o empresário Jamie Mazur, e os filhos do casal, Anja Louise, de 6 anos, e Noah Phoenix, de 3. "Família é a base de tudo", diz ela, que ainda fala sobre casamento, gravidez não planejada, romantismo, bullying, boa forma e idade. Aos 34 anos, ela diz que tenta se cuidar ao máximo e não é contra cirurgia plástica. "Já estou envelhecendo. Levo isso com naturalidade", frisa.

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais