Cidadeverde.com

Zico rebate críticas de Matthäus: "A minha candidatura à Fifa é séria e segue firme"

Imprimir

As críticas duras de Lothar Matthäus à candidatura de Zico à presidência da Fifa não foram bem-recebidas pelo ex-jogador brasileiro. Mas apesar do tom ácido do alemão, o Galinho preferiu rebater sem ataques e afirmou que suas pretensões para as eleições ao mais alto cargo do futebol são sérias e firmes.

"A opinião é um direito dele. Só se esqueceu que eu fui secretário nacional de Esportes, que eu participei de comitês de Copas do Mundo e trabalhei como dirigente de clube. A minha candidatura é séria e segue firme. E o fato de eu estar no Brasil não diz nada, porque a Europa não é melhor que a América do Sul e vice-versa. Estão no mesmo nível", declarou ao Jornal O Globo.  

Aos 62 e atualmente técnico do FC Goa, da Índia, Zico foi secretário de esportes durante o governo de Fernando Collor e foi teve participações nos Comitês Organizador das Copas do Mundo de 2002 e de 2014. Além disso, também foi diretor-executivo de futebol do Flamengo em 2010, mas durou apenas quatro meses no cargo, devido à pressão interna dentro do clube carioca. 


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais