Cidadeverde.com

Flamengo vai à CBF por erros de árbitro; juiz diz que gerente o chamou de cego

Imprimir

O Flamengo vai entrar com uma reclamação formal na CBF nesta segunda-feira por conta dos erros de arbitragem que julga terem prejudicado a equipe na derrota para o Palmeiras, domingo, no Allianz Parque. 

"A representação vai ser semelhante a várias que tivemos ao longo do campeonato. Terminamos o primeiro turno com uma pontuação sensivelmente abaixo do que a gente poderia ter conseguido se não tivessem erros grosseiros de arbitragem sempre contra nós. Para não dizer que foi sempre contra nós tivemos um erro a nosso favor no jogo Flamengo x Internacional, o impedimento do Canteros no gol do Guerrero", disse o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, ao Sportv.

Na súmula do jogo, o árbitro Igor Junio Benevenutto, que na avaliação dos flamenguistas não anotou duas penalidades (uma de Prass em Guerrero e outra de Andrei Girotto em Pará" relatou que Rodrigo Caetano, gerente de futebol do Fla, o ofendeu nos vestiários do estádio palmeirense.“Já na área de acesso aos vestiários, (Caetano) dirigiu-se a mim e disse o seguinte: ‘Você não tem vergonha? Errado não é você, é quem colocou você aqui. Você está cego? Tá vendo outro jogo?’”, escreveu no relatório pós-jogo.

Para Bandeira de Mello, são raros os erros a favor do Flamengo, como o que aconteceu no Beira-Rio. "Quando aconteceu isso, no dia seguinte liguei para o presidente Marco Polo e disse que pela primeira vez em 11ª rodadas aconteceu o primeiro erro a favor do Flamengo. 

Tivemos aquele pênalti escandaloso contra o Fluminense, pênalti contra o Cruzeiro, falta inexistente no jogo do Figueirense, até o jogo que perdemos por 3 a 0 para o Corinthians tivemos um gol anulado irregularmente, e agora esses dois pênaltis. Como um juiz aspirante à Fifa pode ignorar dois pênaltis clamorosos como esses?", comentou o cartola.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais