Cidadeverde.com

Em meio a escândalo, filhas de Ben Affleck e Jennifer Garner passeiam com nova babá

Imprimir

Em meio ao escândalo envolvendo o suposto caso de Ben Affleck com a ex-babá de seus filhos, Jennifer Garner contratou duas novas funcionárias para cuidar das crianças.

Durante um passeio, as filhas do casal, Seraphina e Violet, foram vistas de mãos dadas uma delas.

A antiga babá, Christine Ouzounian, deixou o emprego pouco antes de estourarem os boatos de que estaria se envolvendo com o ator de Batman.

No último final de semana, o ex-casal se reuniu para comemorar o aniversário do ator na Disney, em Orlando. Ainda usando alianças mesmo após um mês do anúncio do fim do casamento, eles levaram os filhos Samuel, de 3, Violet, 9, e Seraphina, 6, ao parque como parte das comemorações dos 43 anos de Ben, no dia 15.

A separação
No dia 30 de junho, o casal anunciou o fim do casamento de dez anos em uma nota divulgada pela People: "Depois de pensar com muito cuidado, nós tomamos a decisão de nos divorciar. Chegamos até aqui com amor e amizade, e com comprometimento na criação de nossas crianças, cuja privacidade nós pedimos que seja respeitada nesse momento difícil. Esse será nosso único comentário sobre esse assunto de família. Obrigada pela compreensão", declararam.

Na madrugada de segunda (13), foram divulgadas fotos dos dois nas Bahamas, tiradas três dias depois do anúncio da separação. O clima, claro, parecia tenso.

Motivos
Dias após o anúncio do fim do casamento, já começaram a pipocar na imprensa internacional inúmeros supostos motivos que explicariam o término. De acordo com a People, uma das razões é o comportamento do ator, que é comparado ao personagem Don Draper, da série Mad Men, um típico marido dos anos 1950, que acha que as prioridades são o trabalho  e fornecer dinheiro, e que criar os filhos no dia a dia e manter a casa agradável é papel da esposa.

Pouco depois, Christine Ouzounian, a ex-babá de 28 anos que trabalhava para os atores, foi apontada como o suposto pivô do divórcio. Ela e o atual Batman dos cinemas teriam tido um affair, não confirmado nem negado pelo galã.

Ben e Jennifer se conheceram nas filmagens do longa Demolidor - O Homem Sem Medo, de 2004.

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais