Cidadeverde.com

São Paulo perde para reservas do Ceará na Copa do Brasil

O São Paulo tinha uma boa chance para se reabilitar da derrota por 3 a 0 para o Goiás na noite desta quinta-feira – estava de volta ao Morumbi para enfrentar o último colocado da segunda divisão nacional, que viajou com mais de uma equipe inteira de desfalques. Mas acabou derrotado por 2 a 1 pelo Ceará , saiu em desvantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil e entrou em crise.

Apesar de ter pressionado os visitantes durante a partida inteira, o São Paulo (com novo rodízio do técnico Juan Carlos Osorio) voltou a mostrar deficiências defensivas e falta de criatividade ofensiva. Levou um gol de Rafael Costa no primeiro tempo – após cobrança de escanteio de Guilherme Andrade, lateral direito vinculado ao Corinthians – e já desceu para os vestiários sob vaias.

Na etapa complementar, o São Paulo ficou ainda mais exposto aos contra-ataques, o que provocou o pênalti de Luiz Eduardo em Fabinho. Rafael Costa cobrou no meio do gol para ampliar. Alexandre Pato ainda descontou logo em seguida, mas não evitou os insultos de torcedores uniformizados a Osorio, Michel Bastos, Ganso e ao restante do time “amarelão”, “sem vergonha” e “pipoqueiro”.

O São Paulo estará longe do clima hostil do Morumbi em seu próximo compromisso. Jogará no Maracanã na tarde de domingo, contra o Flamengo , mesmo dia do confronto entre Ceará e Paraná no Castelão, pela Série B . Na noite da próxima quarta-feira, os rivais nas oitavas de final da Copa do Brasil irão se reencontrar em Fortaleza.


Fonte: Midiamax

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais