Cidadeverde.com

Antonia Fontenelle faz festa de aniversário de Jonathan Costa

Imprimir

Fotos: Isac Luz/ EGO

Nego do Borel e Jonathan Costa em festa no Rio

 

Já era quase manhã desta sexta-feira, 21 quando os últimos convidados da festa de Jonathan Costa deixaram sua casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, após uma noite inteira de comemorações pelos seus 22 anos de idade. Pouco antes do encerramento, o funkeiro Nego do Borel fez uma apresentação intimista no jardim da casa, cantando o sucesso "Não me deixe sozinho".

"O moleque é parceiro, é humilde e sempre incentivou muitos jovens nessa questão de trabalho. Ele me deu muita força e eu me espelhava nele na nova geração. Tenho um pouco de Jonathan Costa em mim", declarou Nego sobre o amigo aniversariante.

Nego do Borel e Jonathan Costa em festa no Rio

Antônia Fontenelle, noiva de Jonathan e organizadora da festa, abriu a pista de dança com um discurso apaixonado:


"É a festa do meu senhor de 22 anos e estamos muito felizes. Em casa de funkeiro tem que ter funk, então a noite é de alegria e para se jogar na pista."


A atriz e produtora aproveitou a oportunidade e comemorou o convite que recebeu para apresentar do "Portuguese - Brazilian Awards 2015", que aconteceu no dia 29 de setembro, em Manhattan, nos Estados Unidos. O prêmio destaca brasileiros e portugueses de grande importância para ambas as comunidades presentes na América.

Nego do Borel e Jonathan Costa em festa no Rio 


"Fiquei muito feliz com esse convite e principalmente por ter sido indicada para a apresentação por causa do sucesso que o meu programa, o 'Na Lata' faz no exterior. É o resultado de um trabalho que tem muita credibilidade e aceitação lá fora também",a formou Antônia.


Os convidados famosos
Entre os selecionados amigos do empresário estava Valesca Popuzuda, que chegou acompanhada pelo filho, Pablo, e falou sobre sua amizade com Jonathan:

Nego do Borel, Crislaine Gonçalves, Antônia Fontenelle, Jonathan Costa e Verônica Costa


"Ele é um grande amigo, trabalha pra caramba e defende o nosso funk como ninguém. Desejo para ele tudo de melhor e que ele seja sempre essa pessoa maravilhosa e parceira que ele é."


Antes de se apresentar, Naldo - que foi um dos primeiros convidados da festa - fez questão de cumprimentar pessoalmente o amigo. Conheço o Jonathan desde a nova geração. Tenho show hoje, mas não podia deixar de vir aqui", comentou o cantor.

Foto: Felipe Assumpção/ Ag. News

Antônia Fontenelle e Jonathan Costa em festa na Zona Oeste do Rio


Lexa, também estava entre as convidadas famosas e fez questão de registar todos os momentos da comemoração com o seu celular e ainda fez transmissões ao vivo para os seus seguidores através de aplicativos on line.


Os comes e bebes
Para não deixar seca a garganta de nenhum convidado, foram servidos vários tipos e marcas de cervejas importadas além de drinks temáticos preparados na hora por uma equipe de profissionais. Também não houve economia de champanhe e uísques que foram servidos durante toda a festa.
No menu de entrada estavam trouxinas de pato com molhos de pimenta e frutas vermelhas, incluindo harumakis de camarão com creamcheese e frango com tempero oriental. Outro destaque também foi o serviço volante de comida japonesa com um cardápio bem farto. No jantar as opções eram risotos de funghi com queijo parmesão ou camarão.

Valesca Popozuda, Pablo, Jonathan Costa e Antônia Fontenelle em festa na Zona Oeste do Rio

A decoração
A mesa do bolo foi decorada com velas aromatizadas e rosas vermelhas. O tema da festa era "Godfather" (termo em inglês que significa parinho), uma homenagem para Jonathan Costa inspirada no apelido do seu pai, Rômulo Costa, que é conhecido como o "Paizão" no meio do funk.
Em volta da mesa  ainda foram espalhados cupcakes com uma logomarca estilizada de acordo com o tema da festa fazendo referências a um terno de gangster, docinhos de coco com leite condensado e dezenas de bem casados feitos com pão-de-ló e recheados com doce de leite, todos embrulhados com lacinhos e papéis pretos e vermelhos.


Um presente especial
As comemorações pelos 22 anos de Jonathan Costa não encerraram com a festa. Ainda nesta sexta-feira, 21, ele e Antônia Fontenelle, embarcam para Cancún, no México, numa viagem de 7 dias oferecida por um amigo especial do empresário.

Antônia Fontenelle, Naldo e Jonathan Costa em festa na Zona Oeste do Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais