Cidadeverde.com

Duplo Toque se apresenta no Palácio da Música neste domingo

Imprimir

A atração do Projeto Concertos Matinais deste domingo (23) será Duplo Toque, uma dupla de violonistas formada pelos músicos Luciano Santos e Wellington Torres. O duo se apresenta às 11h no Palácio da Música de Teresina.

O show pretende destacar o violão brasileiro em suas vertentes, estilos e técnicas misturadas na interpretação de dois grandes violonistas piauienses. No repertório estão composições que vão de Pixinguinha a Marco Pereira, onde os músicos levam ao extremo as possibilidades de interpretação na música instrumental. Também se destaca no show o entrosamento da dupla, formada por dois professores atuantes no cenário musical piauiense.
 
Luciano Santos é neto do maestro Luis Santos, acompanha o humorista João Claudio nos seus shows e ministra aulas no Projeto Violão na Escola, de iniciativa da Prefeitura Municipal. Wellington Torres também é instrutor do Projeto Violão na Escola e músico do Trio Ypê.
 
 A dupla se apresenta no Concertos Matinais para difundir seus trabalhos e mostrar as possibilidades musicais do instrumento utilizado.
 
O Projeto Concertos Matinais é uma iniciativa do Palácio da Música para levar apresentações de qualidade, de forma gratuita para a população.
 
O Palácio da Música de Teresina é mantido pela Prefeitura Municipal, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC). Está localizado na Rua Santa Luzia, 1241, Centro Sul. 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais