Cidadeverde.com

Foo Fighters invade protesto homofóbico nos Estados Unidos ao som de Rick Astley

Imprimir

O Foo Fighters interrompeu um protesto realizado na última sexta-feira,21 de agosto, por um grupo de radicais conservadores da Igreja Batista de Westboro, em Kansas City, ao executar um ato de ‘Rick Rolling’ contra os manifestantes. 

Eles são tão bons de festa que a Igreja Batista de Westboro (Westboro Baptist Church) foram até protestar contra eles. Os haters “preferidos” da internet foram para a frente do Sprint Center protestar contra o show do Foo Fighters em Kansas City com placas que diziam “Deus odeia quem apoia os homossexuais”. Lá em 2011, a Igreja fez a mesma coisa e eles também responderam. 

Desta vez, foi bastante simples. Subiram na caçamba de um picape, colocaram “Never Gonna Give You Up”, maior hit do Rick Astley, para tocar, por meio de um considerável sistema de PA, com volume suficiente para que os protestantes não conseguissem gritar. No caso, deu muito certo. 

Eles chamaram um homem de sunga colorida e camiseta roxa do Foo Fighters para dançar com eles e levaram placas dizendo “You Got Rick Roll’d (again!)”.

A banda chegou ao local do protesto em uma caminhonete e não se intimidou diante dos ativistas contra a comunidade LGBT.

 

Fonte: UOL.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais