Cidadeverde.com

Biografia revela que Gretchen obrigou Thammy a fazer exorcismo

Imprimir

Logo depois da reação violenta que teve ao descobrir a sexualidade da filha (“Pegou Thammy pelos cabelos e a atirou violentamente contra o chão”, descreve o livro), Gretchen obrigou Thammy a passar por sessões de exorcismo. É o que conta a biografia “Nadando contra a corrente”, que conta a história do hoje filho da Rainha do Bumbum e que será lançada no próximo dia 7. A escritora Marcia Zanelatto conta na obra que Thammy acabou acatando as ordens da mãe em troca de mais liberdade.

Foto: Reprodução

Em biografia, Thammy revelou resultado da cirurgia de retirada dos seios e faz ainda outras revelações 

“O pastor chamou Thammy. Era a hora de exorcizar o espírito da homossexualidade que invadiu aquela pobre menina. Maria Odete segurava a mão da filha, como se ela realmente precisasse de ajuda para andar até o centro da igreja, onde ficou mais visível aos olhos dos curiosos. E o pastor começou a falar. A falar alto. Logo em seguida, passou a gritar. Para piorar a situação, sem muita técnica vocal, o homem cuspia loucamente enquanto gritava seus versos de exorcismo”, relata a biografia.

Foto: Reprodução/ Instagram

Gretchen com o filho Thammy: problemas superados 


No fim, conta o livro, nem Thammy nem Gretchen acreditaram que o exorcismo daria certo. Nunca mais a cantora obrigou a filha a passar por aquela situação, mas ainda levaria alguns anos para compreender a condição do filho.

Foto: divulgação

Capa da biografia de Thammy Miranda 

 

 

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais