Cidadeverde.com

Prefeito se reúne com presidente de empresa de telefonia e discute investimentos

Imprimir

Grandes empresas têm se instalado em Teresina nos últimos anos em decorrência dos incentivos ofertados pela Prefeitura. Na quarta-feira (26), o prefeito Firmino Filho participou de um almoço com o vice-presidente da concessionária de telefonia Vivo, Ciro Kawamura.

Durante o almoço, Firmino Filho falou das inúmeras oportunidades que a capital está gerando no que se refere a mão-de-obra, incentivos e benefícios fiscais. 

Bastante otimista, Kawamura disse aos presentes que a cidade é estrategicamente importante para a expansão da Vivo no país. 

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), Fabio Nery, explicou, junto ao prefeito, os atrativos disponibilizados pelo município às empresas que na cidade querem se instalar.

"Como responsável pela atração de investimento, falei junto com o nosso prefeito Firmino Filho das nossas políticas que estão dando bons frutos. A ideia é estreitar os laços e fortalecer parcerias com grandes investidores, como é o caso da Vivo", declarou o gestor. 

No almoço estiveram presentes também o prefeito da cidade de Parnaíba, Florentino Alves, o presidente da Vikstar, Antonino Nicolodi, entre outras autoridades.  

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais