Cidadeverde.com

Obama participará de reality show de sobrevivência na natureza selvagem

Imprimir

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, vai testar sua capacidade de sobreviver na natureza selvagem em uma participação no reality show Running Wild durante uma aventura no Alasca, informou na segunda-feira (31) a rede de televisão NBC.

Obama será o primeiro presidente americano a participar do programa, no qual o aventureiro britânico Bear Grylls leva celebridades em jornadas exaustivas por florestas e montanhas remotas.

A NBC fez o anúncio no mesmo dia em que Obama iniciou uma visita de três dias ao Alasca, cujo foco é a mudança climática. Durante sua visita, Obama assistirá em Anchorage a uma conferência internacional sobre o Ártico e fará um discurso destacando o impacto do aquecimento global sobre o meio ambiente.

A rede disse que Obama e Grylls vão se encontrar para observar os efeitos das alterações do clima na área. O programa será gravado e exibido pela NBC no final do ano, afirmou a rede.

Atores como Ben Stiller, Kate Winslet e Jesse Tyler Ferguson foram alguns dos convidados de Grylls, ex-soldado das Forças Especiais Britânicas, em expedições em dupla que testaram suas habilidades de resistência física e mental.

Fonte: IstoÉ

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais