Cidadeverde.com

Piauiense assassinado em Alagoas é sepultado em Alagoinha do Piauí

Imprimir

A Polícia Civil de Alagoas está investigando o assassinato do cobrador Walysson Arrais, 21 anos, natural de Alagoinha do Piauí (a 237 km de Teresina), morto na tarde da última terça-feira(01). A primeira suspeita é que tenha sido um latrocínio, já que a moto e a carteira do jovem foram levadas pelos assaltantes. 

O corpo de Walysson foi trazido para sua cidade natal onde será sepultado. A família soube do assassinato ao procurar pelo jovem, que estava desaparecido, no Instituto Médico Legal (IML). 

De acordo com a Delegacia de Homicídios de Maceió, ele levou um tiro no rosto por volta das 13h35 de terça, na BR-104, quilômetro 88, no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió-AL, onde morava. 

O agente de plantão da Homicídios, que não quis se identificar, disse que duas testemunhas já foram intimadas para iniciar as investigações, que ficarão a cargo do 24º Distrito Policial, em Rio Largo. 

A suspeita é que Walysson estaria trabalhando quando foi assassinado. “Ele trabalhava como prestamista, pois cobrava as prestações para quem comprava colchão box. O homicídio foi em frente a um depósito. Duas testemunhas foram intimadas”, acrescentou o policial. 

Na rede social do jovem, familiares e amigos lamentam a morte prematura e criticam a falta de segurança. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais