Cidadeverde.com

Robert Pattinson é "atacado" por 20 damas de honra na Irlanda

Imprimir

Robert Pattinson com algumas das damas de honra (Foto: Reprodução Instagram).

Robert Pattinson entrou de gaiato no meio de um casamento em Belfast, na Irlanda, foi fofo e tirou várias selfies com os convidados. O ator da saga Crepúsculo passava pelo lobby do hotel Culloden apenas para pegar um drinque no bar, mas foi reconhecido pelos noivos Tom e Sarah Lenihan, assim como pelas 20 damas de honra, mesmo sob a barba generosa e boné.

Robert Pattinson com os noivos durante o casamento na Irlanda (Foto: Reprodução Instagram).

"Tomei coragem e disse que ele seria atacado por 20 mulheres. Ele riu, foi uma graça, um cara supercalmo, mesmo ficando um pouco sem graça", disse Rachel Reid, uma das 'damas do ataque'. "Pattinson foi adorável. Ele estava tranquilo, tomando sua cerveja, e poderia ter dito não, mas ele fez todas as fotos", disse Jamie, marido de Rachel. Mas, antes de causar muito tumulto e chamar muita atenção, os seguranças o levaram a seus aposentos. Robert estava na Irlanda para gravar seu novo filme, The Lost City of Z, de James Gray.

Robert não foi o único famoso a fazer uma aparição 'surpresa' no casório. Segundo Christine Neal, uma das fotógrafas da cerimônia, Danny O'Donoghue, da banda de rockm alternativo The Script, de Dublin, também circulava pelo hotel e foi 'vítima' das damas de honra.

Fonte: Época

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais