Cidadeverde.com

Anão é contratado para fazer dança sensual em delegacia

Imprimir


Um anão foi contratado para fazer uma apresentação de dança sensual em uma confraternização realizada em uma delegacia de polícia de São Paulo. O show foi registrado por um dos convidados com câmera de celular e está circulando pelas redes sociais. A reportagem do G1 teve acesso ao vídeo em que o anão aparece tirando a roupa, subindo em uma mesa, depois pulando de cueca da mesa, sentando no colo de uma mulher e depois no colo de um homem.

No vídeo ainda é possível ouvir música alta, muitas risadas e gritos de "aê, doutor". Segundo um funcionário da agência que representa o anão, ele foi contratado por uma mulher e a apresentação ocorreu na quarta-feira (2), no Departamento de Narcóticos (Denarc), em São Paulo.

No vídeo é possível ver que se tratava de uma confraternização, com pessoas bebendo cerveja e outras que estão ao fundo da sala conversando, filmando e fotografando com celulares. Em uma das imagens aparece uma caixa de papelão com latinhas de cerveja dentro.

Em nota, o secretário da Segurança Pública de São Paulo, Alexandre de Moraes, informou que determinará a abertura de investigação sobre o caso na Corregedoria da Polícia Civil.

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais