Cidadeverde.com

Banda inglesa lança linha de brinquedos eróticos

Imprimir

"Uma das músicas de nosso álbum de estreia era chamada de 'Vibrator', então nós tínhamos que ter o nosso próprio vibrador um dia, certo?". A frase de Lemmy Kilmister, líder do Motörhead, acompanha os itens da linha de brinquedos eróticos lançada pela banda inglesa, que conta com quatro vibradores de formatos e tamanhos diferentes, adornados pela logomarca do Motörhead.

Intitulada "coleção oficial do prazer", a linha erótica da banda de rock já está disponível para compra no site especializado Lovehoney, assim como em sex shops americanas.

"Nós criamos esses vibradores clássicos tanto para os fãs do Motörhead e amantes do rock quanto para aqueles que só querem um brinquedo atraente para sua coleção", afirmou Neal Slateford, co-fundador da Lovehoney. "A extensão capta o estilo de vida rock'n'roll da banda com perfeição, e oferece um contraponto único para os brinquedos tradicionalmente rosa e roxo que dominam o mercado, atualmente".

Shows cancelados por problemas de saúde

Nos últimos meses, Lemmy vem passando por uma série de problemas de saúde que forçaram a banda a cancelar shows da turnê. Foi o que aconteceu em São Paulo, em abril, quando o Motörhead era uma das atrações mais aguardadas do festival Monsters of Rock. Alegando fortes dores estomacais, o vocalista e baixista não subiu ao palco e gravou um vídeo pedindo desculpas. Na semana seguinte, a banda se apresentou normalmente em Curitiba e Porto Alegre.

Os problemas voltaram no fim de agosto e início de setembro. Na última quarta, o Motörhead cancelou o show que faria em San Antonio, nos EUA, aumentando a preocupação dos fãs em relação ao estado de saúde do líder da banda. O grupo já havia sido forçado a abreviar duas apresentações, em Salt Lake City e em Austin, com Lemmy alegando problemas com a altitude.

Em 2013, o músico de 69 anos teve de colocar um marcapasso para evitar uma parada cardíaca, precisou cancelar shows por causa de um hematoma e também por uma gastrite. Além disso, Lemmy tem diabetes, o que forçou uma mudança em seus hábitos.

Fonte: O Globo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais