Cidadeverde.com

Vôlei e Handebol conquistam vitórias na estreia dos Jogos da Juventude

Imprimir

Em meio à ansiedade pela estreia, os times de voleibol e handebol, ambos do masculino, do colégio Afonso Rodrigues e da Escola Municipal Paulo Nunes estrearam, nessa terça-feira (8) com vitórias na primeira rodada da etapa final dos Jogos Escolares da Juventude de 2015, categoria infanto coletiva, para alunos de 12 a 14 anos, em Fortaleza, Ceará.

O primeiro time a entrar na quadra foi o futsal feminino. Como eram navegantes de primeira viagem, as meninas do CEB James Azevedo não tiveram bem e perderam de 10 a 1 para Sergipe. E no futsal masculino, derrota apertada para o Rio Grande do Norte, por 5 a 4.

Na sequência dos Jogos da Juventude, o voleibol feminino piauiense, representado pelo colégio Einstein, foi derrotado pelo Espírito Santo por 2 sets 0. E o vôlei masculino passou fácil pelo Amapá, vencendo por 2 sets 0.

Mais tarde foi a vez do handebol, com o masculino, da Escola Municipal Paulo Nunes massacrando Sergipe, com o placar de 33 a 14. E no feminino houve o inverso, onde o colégio Sinopse perdeu de 19 a 6 para o Espírito Santo.

E por último, a modalidade basquetebol masculino, fechando a primeira rodada da fase de classificação. O colégio Diocesano não aguentou a pressão dos alagoanos e foi derrotado por 45 a 31.

Nesta quarta-feira (9) será a segunda rodada, com os seguintes jogos:

Futsal feminino – Piauí x Paraíba
Futsal masculino – Piauí x Minas Gerais
Handebol masculino – Piauí x Paraná
Handebol feminino – Piauí x Mato Grosso
Basquetebol masculino – Piauí x Bahia
Voleibol feminino – Piauí x Goiás
Voleibol masculino – Piauí x Pará        

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais